california-consumer-privacy-act-pt-br Corporate /en/privacy/california-consumer-privacy-act-pt-br content esgSubNav

O CCPA Não Vende Minha Solicitação de Informações Pessoais

Os residentes da Califórnia podem optar por não vender suas informações pessoais a terceiros, conforme estabelecido no California Consumer Privacy Act (CCPA). Reserve um instante para revisar as informações neste formulário sobre seus direitos.


Para atualizar suas preferências em e-mails de conteúdo de marketing, utilize os links fornecidos em nossa Política de Privacidade.


Você não é obrigado a preencher todos os campos deste formulário, mas nós só podemos procurar por informações pessoais e marcá-las para não serem vendidas usando os detalhes que você fornece. Depois que você opta por sair de uma venda, determinadas informações pessoais não serão exibidas nos produtos da S&P Global, o que pode reduzir sua precisão e utilidade para você e para outras pessoas que podem confiar nessas informações.


Podemos continuar a usar e compartilhar essas informações pessoais para outros fins, conforme estabelecido no CCPA. Por exemplo, podemos compartilhar informações pessoais com nossos Provedores de Serviços. Nós também podemos usar e compartilhar informações pessoais que obtivemos de registros do governo federal, estadual ou local.


Não Vende Minha Solicitação de Informações Pessoais

Se você estiver preenchendo esta solicitação em nome de outra pessoa, preencha as informações do cliente e adicione suas informações no espaço fornecido. Você também pode enviar um e-mail para: .

    • Nome do Cliente* Insira o Nome do Cliente
    • E-mail do Cliente* Insira um E-mail Válido
    • Número de Celular do Cliente
    • Insira o Endereço para Correspondência do Cliente
    • Geramos um código de verificação para você

    • Insira o código de verificação aqui* Este campo é obrigatório.